Documentação Obrigatória

Folha de apresentação (deve ser enviada em arquivo único). Deverá conter apenas título e resumo em português e inglês para artigos enviados em português. Os artigos enviados em inglês não deverão conter textos em português. O resumo deverá conter até 250 palavras, incluindo o objetivo da pesquisa, procedimentos básicos (seleção dos sujeitos, métodos de observação e analíticos, principais resultados) e as conclusões. Ao final do resumo, deverão ser indicados no mínimo três e no máximo seis descritores, de acordo com “Index Medicus” e DeCS (Descritores em Ciências da Saúde), disponível em http://decs.bvs.br/.

Deverão ser destacadas as contribuições para o avanço do conhecimento no campo das ciências forenses, bioética, direito médico, odontológico e da saúde e áreas afins.

O nome dos autores será disposto na ordem de publicação, com sobrenome em maiúsculo; titulação e instituição dos autores; endereço completo do autor correspondente incluindo telefone e endereço eletrônico. O título deve ter preferencialmente até 20 (vinte) palavras.